Olá ANTONIA EVANILDE BEZERRA DE ARAUJO, acima é seu número de protocolo, anote-o para futura pesquisa ou copie o endereço da url para acompanhar o status da sua manifestação.
Nome: ANTONIA EVANILDE BEZERRA DE ARAUJO
Status: Respondido
Assunto: Reclamações
Mensagem: A Senhora Antonia Evanilde compareceu a Ouvidora municipal para reclamar de crianças maiores no parquinho, pois ficam correndo dentro do parquinho, acaba que as carreiras machucam outras crianças, e crianças já foram machucadas por causas dos grandes correndo dentro do parque.

Histórico de atendimento

• 23/08/2023 - Em resposta a Reclamação da sra antonia Evanilde a SEINFRA respondeu que será realizada reunião com vigias para que ele fique mais atento para evitar situações que sejam desagradável as crianças que brincam no parque infantil.